Finalização de compra

Detalhes de cobrança

Brasil

Brasil

Seu pedido

Produto Subtotal
Caderno de Bolso Moleskine Branco  × 1 R$ 18,00
Subtotal R$ 18,00
Entrega Digite seu endereço para ver as opções de entrega.
Total R$ 18,00
  • Pague com cartões salvos
    Tem conta Mercado Livre? Use o mesmo e-mail e senha para pagar mais rápido com Mercado Pago.

    Quais cartões você pode usar?


    Preencha os dados do seu cartão

    Escolha o número de parcelas

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Entregas
Todos os pedidos são despachados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 20 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br.
1. Data de entrega
1.1 Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
1.2 Confirme os dados informados para entrega.

2. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

3. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial das 8:00h às 18:00h. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

4. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

OBS IMPORTANTE: Lembramos que informar o endereço de entrega corretamente é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a LOCOMOTIVA não se responsabilizará pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.